sábado, 10 de janeiro de 2009

Desperta Paz Brasil - Famílias,sociedade,digam não a violência. Pr.Gualter Mendonça

Existe um povo da porta para fora da Igreja que espera por uma Igreja que ainda está da porta para dentro, e tempo da Igreja de casa em casa. É hora de marcharmos para conquistarmos, é hora de marcharmos para transformarmos. E tempo de paixão pelas almas com ação, com desejo de se dar, com serviço e sacrifício.
Uma Igreja em unidade de corpo, com visão global, com metas, objetivos e alvos de conquistas estabelecidos – Uma Igreja com visão estratégica de organização para eventos específicos em unidade, ainda que estes eventos ocorram em cidades e regiões afastadas uma das outras. E tempo de clamarmos para termos o nosso coração incendiado de amor por vidas, termos realmente o nosso ser quebrantado em paixão, de querer se dar pelo nosso semelhante.
É tempo da Igreja de hoje, clamar por um mover de despertamento para reacender a chama pentecostal da Igreja primitiva na conquista de almas de casa em casa, de rua em rua, avenida a avenida, de esquina a esquina.
É tempo do crente em Cristo Jesus testemunhar, assumindo o seu chamado, na grande comissão deste presente século, onde cada crente como o corpo de Cristo na terra tem sobre si o peso do TESTEMUNHO de seu Senhor e Salvador, Jesus Cristo.
É tempo de instrução e formação de uma liderança espiritual alicerçada na palavra e na visão de despertamento e avivamento em unidade mundial.
E tempo de cruzadas evangelísticas nacionais e internacionais de curas e milagres a nível global em unidade de corpo interdenominacional.
Não somos nenhuma ONG, ou instituição formal, somos um ministério de amor e graça comprometidos apenas com a busca do Espírito Santo para o mover do despertamento e avivamento ou ainda para um reavivamento, sobre as cidades deste país, sobre está nação, ou outras nações, edificação e despertamento sobre o povo de Deus, com lideranças com visão de avivamento. Somos um Ministério de Oração e Intercessão, Clamor, adoração e evangelismo, em Unidade, com uma visão Global.
‘’ Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas.’’ Romanos 10: 14,15.
E tempo de ação, e tempo de testemunhar e anunciar a salvação em Jesus, e tempo de anunciar o reino de Deus, e tempo de oração e clamor por paz. Paz e antes de qualquer tentativa de definição; Jesus Cristo habitando em corações e transformando vidas, paz e vidas transformadas dando testemunho de amor e respeito a vida de pessoas, de seres humanos, ao seu semelhante. Paz e vidas que tiveram um encontro com o filho de Deus, o Senhor Jesus, porque o evangelho da salvação foi pregado onde vidas estavam e da forma como estavam, foram alcançados pelo poder da palavra de Deus que liberta.
E tempo da pesca maravilhosa, e tempo de resgate de almas, e tempo de irmos mar a dentro, enfrentar tempestades por amor a almas, a pesca e maravilhosa porque as almas serão convertidas, e não porque iremos pescar em aquário dos outros.
E hora de tomarmos o asfalto de nossas cidades das mãos do inimigo de nossas almas. Sairmos em marchas, declarando a paz de Cristo sobre a nossa nação, com oração e intercessão, imposições de mãos, derramando óleo consagrado sobre nossas ruas, declarando bênçãos sobre as famílias, e hora de levarmos nossos levitas para adorarem a Deus em nossas ruas, e hora de dançarmos exaltando o nome do Senhor sobre o asfalto de nossas cidades, e declararmos bem alto, com toda a nossa força, hoje quebramos, anulamos, todo decreto de violência e morte de sobre o Rio de Janeiro e de sobre todo o Brasil. E hora de convidarmos toda a sociedade a adorar ao príncipe da paz, o Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário