sábado, 10 de janeiro de 2009

Impactando cidades,despertando nações

MINISTÉRIO DESPERTA PAZ
Impactando cidades, despertando nações

Pelo fim da Exploração, Violência e Turismo Sexual contra Crianças e Adolescentes.
‘’ A lei punirá severamente o abuso, a violência e a exploração sexual da criança e do adolescente. ‘’
Constituição Federal, artigo 227, parágrafo 4.
‘’ ... É dever de todos zelar pela dignidade das crianças e dos adolescentes, pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, vexatório ou constrangedor. ‘’

Por uma vida com esperança por um Brasil melhor
Pastor Gualter Mendonça
pr.gualter@yahoo.com.br

Eu sou a infância e a adolescência sem teto, eu sou um rosto perdido na multidão, procurando me encontrar, e na vida alguém sofrida, com o coração em lágrimas e a alma envolta em carências de amor e afeto.

Eu sou a infância e a adolescência que no fundo, lá no fundo da alma, guarda acesa a chama da esperança de um lar, de uma família, de um abraço carinhoso e puro, de uma vida sem lágrimas e dor do abandono, com esperança de um bem viver.

Tente me compreender, me ajude a não me destruir, por favor não me destrua, não seja o monstro sujo da minha vida, mas a mão amiga e acolhedora a me amparar, a preservar em meu coração, em minha alma,
o dom da vida em minha vida, com esperança de um futuro melhor, de um bem viver, com amor e afeto.

Me ajude a não me destruir. Não me destrua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário